sexta-feira, 24 de agosto de 2012

QUAL PRODUTO SEU VASO NECESSITA ?


"Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do Senhor: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? – “diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.”
(Jeremias 18.1.6 )

Na casa do nosso Deus existem  vários tipos deles, grandes, pequenos, retos, curvos etc...
                   Cada um com sua função seja ela a mais simples  que for ; Para cada vaso o oleiro usa um produto mágico capaz de limpar e fazer  brilhar até aquele vaso mais velho e esquecido.

Existe também aquele vaso quebrado cheio de rachaduras que talvez esteja sendo visto por todos como um utensílio que já não se deve usar por causa das profundas rachaduras.
                     Para este  o oleiro também tem sua formula mágica suas mãos, que vão de rachadura em rachadura  cuidando  de cada uma delas de forma a deixar este utensílio pronto para ser usado novamente.

Se você fosse um vaso qual seria a situação dele?

Como disse  é preciso que para  que seja mostrada toda qualidade e formosura  do  seu vaso  é necessário o produto certo ....

E você tem este produto?

                     No meu caso  o que deixa meu caso lindo é a fé ;
No seu caso pode ser o perdão, o amor, a oração ou talvez uma adoração.....
[Seja qual for o produto não pare de produzi-lo, e de aplica-lo em seu vaso, mo mundo de hoje  sempre na correria esquecemos do nosso vaso   alias é isso que o  diabo quer que esqueçamos nossa comunhão com  Deus e vivemos uma religiosidade pois assim Deus nunca achará graça em nós.

Se seu vaso se encontra com rachaduras profundas que talvez  a seus olhos não à mais o que fazer  saiba que o Senhor trata no seu oculto neste momento usando aquela única gota de esperança para escrever uma nova história .
                       A caneta do Senhor começa a escrever coisas boas ao seu respeito, restaurando e cuidando de cada rachadura.

Estou escrevendo este artigo no trabalho e estou maravilhado  com o que estou sentindo â presença de Deus é linda neste lugar  e Ele esta me dizendo que  este texto tem endereço  certo Aleluia.   Eita Deus maravilhoso....

Caro leitor o nosso Deus é aquele que realiza sonhos e neste momento realiza o seu; Tome posse dessa benção e lembre se:

                        Você foi comprado por alto preço, Deus investiu muito em sua vida....

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus alem de ti, que trabalhe para aquele que nele espera” (Isaías 64.4)
                                                         Creia....
                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário