sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blogueiro também Cumpre o Ide.

Olha eu aqui prontinho pra mostrar que a palavra de Deus é tão viva que se renova a todo instante.


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 


Marcos 16:15
 Trabalhar é  ordem do momento, movimentar-nos para levar (para honra e gloria de Jesus) o máximo de almas para o seu Reino Celeste é o nosso maior desafio já que o mundo se corrompeu ridiculamente como já diz a própria bíblia:
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 
1 João 5:19
 Já que Cristo disse "Ide por todo mundo", porque o preconceito de quem quer levar o evangelho através do mundo virtual?
 Atualmente se formos fazer um levantamento sobre a quantidade de pessoas que necessitam da palavra de Deus nas redes sociais, os números seriam altíssimos; neste universo paralelo encontramos pessoas depressivas, adulteras, se viciando de alguma forma e muitas outras coisas que as afastam de DEUS. Porem o exercito da salvação de Cristo já invadiu este território que dantes era ocupado e comandado por Satanás e vamos sem demora recuperar vidas para o Reino.
Almas são almas, estejam Online ou Offline do mundo real, os suicídios estão ai, a pedofilia esta ai, controlar essas armas do maligno é quase impossível sem a força do Santo Espirito; mais com Ele no controle já vencemos eles e as almas de volta ao Cristo. Esta é a importância de blogs e blogueiros, levar o evangelho a toda criatura. 
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 


2 Timóteo 4:2
Esta é a vontade de Deus, pregar se convidados ou deixar um recado para que no momento correto aquele encontre a sua Salvação.



Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 

2 Coríntios 4:6-7
Parabéns Blog Celeiro de Almas, que o ministério de resgate que há em sua vida seja longo em Cristo Jesus e que este seja apenas o primeiro de longos anos frutificando com a graça e misericórdia do Senhor.

Graça e Paz
http://BloggAdoradores.blogspot.com


(@BloggAdoradores -- @OGBarboza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário