quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAMINHADA DA VITÓRIA


“ESTE DIA É DIA DE BOAS NOVAS”
2 R. 7.9

Olá amigos em Cristo que Deus possa abençoar suas vidas...
Lendo minha bíblia cheguei a um texto muito inspirador e que a muito tempo não escuto;
Quando temos uma limitação, essa nos impede de sermos totalmente realizados no caso do nosso texto toda a nação de Israel estava em situação critica por causa da fome e seca em Samária em virtude da situação de rebeldia de seu rei.
                                 A fome em Samária era de uma forma tão satânica que até aquele morador com mais posses estavam tendo que se sujeitar a comer cabeça de bode como carne nobre e excremento de pombos  como sal para dar sabor aos alimentos.
Isso pode até parecer uma coisa utópica, mas talvez essa seja a situação de sua vida
Talvez suas dificuldades sejam tantas que o sinal da fome e da destruição esteja batendo a sua porta, você já não tem animo para sair de casa comer, tomar banho falar com os amigos orar e ir a igreja;
Tudo por ver sua vida e planos frustrados; Naquela época Deus poderia fazer alguma coisa, pois mesmo a nação toda a mercê do desastre Ele tinha um profeta para ser seu instrumento de libertação do povo  que estava sendo assombrado pelo Sírios.
Mas Deus é sábio e sabe o momento certo de agir...
                                      Não distante dali havia quatro leprosos desprezados pela sociedade  mas com  um coração diferente neles havia o espírito da coragem  pois cada um  ao seu limite por conta da terrível doença.

                                      “Quando chegamos ao nosso limite Deus começa a agir”

Imagine você que saíram eles para o arraial dos Síros em uma caminhada de fé e a coragem era tão grande  que  chamou a atenção de Deus  e naqueles pequenos passos o Senhor começou a agir...
O barulho dos passos eram tão grande  na minha percepção  eram passos da pura GLÓRIA DE DEUS, que os Sirios pensaram que fosse um grande exercito  no desespero e correria fugiram deixando para trás muito ouro prata alimentos e o mais importante a nação livre de toda opressão .
                                        Eu não sei qual é sua situação, mas não se entregue tenha coragem. Há quanto tempo você não ora? Há quanto tempo você não adora?  Não deixe que as dificuldades roubem seu louvor e sua adoração tome uma atitude agora, pois satanás cerca com todo seu exercito as vidas dos homens, suas casas e suas cidades querendo tomar posse de tudo ele mata toda a ajuda que pode chegar até nós, e não deixa que nada saia de nós em expressão verbal ou emocional que pode nos ajudar ele faz questão de cercar nossas vidas minando nossos sonhos para que você pare de acreditar em Deus por isso levante e marche rumo a sua vitória.

“Deus quer fazer fugir seus inimigos, pois nada é impossível para Ele basta que coloquemos todas as nossas forças em Deus”

Palavra para meditação 1° Corintios 1.26.29

NA FÉ.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário