quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO


"Então disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome." 
Êxodo 33:17

Olá amigos  hoje minha mensagem é breve que Deus abençoe vocês...

Há exatamente um ano atrás resolvi  escrever sobre a palavra do meu Deus no meio de alguns textos e folhas soltas resolvi fazer um blog que intitulei de Celeiro de Almas aqui comecei a postar tudo o quanto Deus me dava por resposta as minhas diversas perguntas . Para mim é um privilégio ser usado por Deus desta forma só de pensar que a 3 anos atrás minha situação era outra , sem salvação perdido  sem amor próprio e Deus teve misericórdia da minha alma e me tirou do fundo do posso.

                                                    "Por isso que hoje falo da fé , da mudança, da nova chance pois foi dessa maneira que o Senhor tratou comigo quando  salvou minha alma ."

Só tenho a agradecer a Deus a você que visita meu blog, lendo as brisas de Deus através da  minha vida.

Que o Senhor possa nos dar coragem todos os dias para passar para o papel tudo àquilo que Ele tratar no nosso coração.

 E que  Deus abençoe você querido amigo leitor....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário