sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CASA DO PAI

Olá amigos  não tema pois deus está ai do seu lado querendo o seu melhor  amem ?

Hoje estava meditando em como  a nossa adoração move o coração de deus até nós e como esse ato  muda a nossa historia , talvez esse não seja o seu melhor período da sua vida,   talvez o que  menos você queria seja abrir a boca  e  louvar  a deus, e quem sabe algo que você tem ou fez impeça de você adora lo ?

                                 Já me senti assim uma vez, e sei exatamente aquilo que você caro leitor pode estar passando neste momento quando abrimos a boca para adorar ao Senhor nosso Deus e ali nos derramamos  confessamos nossos erros , medos e temores  imediatamente  ele vem  sobre nossas vidas  nos levantando  limpando e edificando o nosso altar. Não importa pra Deus  o que você fez de errado  simplesmente ele perdoa e ti faz ser livre novamente para adora lo em espirito e verdade.

A vida de um adorador não é tão fácil aqui  nesta terra porem todos nós temos a certeza que aquilo que nos falta o Senhor nosso Deus na hora certa ira nos dar pois o mais importante já nos foi dado que é ter nosso nome  escrito no livro da vida .

E pensando em tudo isso me lembrei  de um texto bíblico:

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai  pequei contra o céu e perante ti;
Lucas 15:18

O filho deste grande pai tinha tudo do bom e do melhor com certeza não passava necessidades  ou dificuldades pois tinha seu pai que com apenas um gemido seu,  fazia suas vontades. Mesmo assim sendo bem criado e moldado por este pai um dia a fraqueza e a curiosidade inundou seu coração, pediu sua parte da herança e saiu por este mundo onde foi enganado machucado e saqueado.

                                                             Talvez a algum tempo atrás você vivia na casa de Deus sendo cuidado e moldado por ele talvez algo tenha acontecido  com você e seu coração que não resistiram a tentação a pressão e simplesmente fraquejou , achando que seria feliz ou que todos seus sonhos poderiam ser realizados fora da casa de seu pai ; O mundo ti machucou levou tudo aquilo de mais especial que você tinha, que era sua comunhão com Deus te fazendo pensar que Ele não te ama mais ou que talvez seu destino seja realmente passar o resto da sua vida junto aos porcos .

Gostaria que nesse momento e se fosse possível você se olhasse no espelho e visse  quantos traços do pai você tem , Ele ti fez exatamente assim  com estes olhos, esta cor de pele , com esta estatura uma peça única feita e moldada pelo próprio Deus e depois de tudo isso ele ainda soprou em você uma alma  olha como Deus é maravilhoso ?

As vezes na euforia do momento fraquejamos e trocamos o certo de Deus pelo duvidoso do diabo , ai saímos da direção do nosso pai ,  mas  caro amigo (a) em Cristo nada esta perdido  pra sua vida pare de se igualar aos porcos  e se conformar com eles , saia do meio deles, grite para o pai agora  e seu grito vai ser ouvido e sua sorte vai ser mudada.

 A bíblia diz que:

Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lo, e pode-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
Lucas 15:22

Vestes novas o pai ti dá neste momento devolve a você toda a autoridade  te reveste com uma unção que é só sua ; Ele faz isso pois te ama e te conhece e só ele pode avaliar o tamanho da devastação da sua alma , mas em todos estes momentos ele esteve ai com você simplesmente você não o via e nem o escutava . Hoje é dia de mudança, dia de restauração e dia pra todos verem o quanto a sua alma  tem valor pra  este Pai .
Simplesmente  adore fale com seu Pai entregue  tudo nas mãos dele seja livre pra adorar sem medo sem culpa simplesmente levante a suas mãos aos céus e agradeça a Deus pelo perdão e restauração que ele esta fazendo em sua vida .

Que  Deus possa ser glorificado através das nossas vidas amem ?
Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.
Salmos 71:6

                         NA FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário