quarta-feira, 19 de junho de 2013

LUGARES IMPOSSÍVEIS



Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar. 
João 16:15

Olá amigo leitor que Deus continue nos dando graça para cumprir tudo aquilo que ele escolheu para cada um de nós amém ?

                                                          Estava eu sentado no banco da igreja onde eu congrego e Deus tratou comigo através de um louvor falando sobre o titulo desta postagem e vou compartilhar com você amigos leitor acretido que ele ainda quer falar com  alguém amem ?

Abrão, Moisés, Jacó, Ester,  Davi,  Maria Madalena se eu continuar, nossa vamos ter uma lista enorme de nomes com características semelhantes e uma vitoria através da fé.


Se eu sair perguntando nas igrejas quem crê em Deus todos vão dizer que sim que acreditam em Deus porem caro leitor acreditar no natural de Deus é totalmente diferente de creditar que sobrenatural de Deus poderá chegar até a  minha vida .

As vezes estamos dentro da casa do Senhor participamos dos trabalhos e mesmo assim nunca alcançamos os lugares impossíveis é amigo leitor você tem um lugar impossível ? Eu tinha antes deste texto , os lugares impossíveis são sonhos que nos mesmo matamos, por não acreditar que Deus possa realiza los as vezes deixamos as circunstancias matar nossa fé, abalar a nossa comunhão e a  certeza  que Deus vai cumprir sua palavra em nossas vidas o tempo vai passando e tudo aquilo que tentamos realizar nunca acontece e isso causa um bloqueio pois somos homens e mulheres de carne e osso somos pessoas emotivas e agimos pela emoção e onde á emoção não a fé . Ai vivemos de lamentação com sonhos esterrados frustrados amargurados e o pior de tudo ficamos entristecidos com Deus.
Porem a culpa não é dele certo ? A bíblia diz assim!!

 Pois possuíste os meus rins; teceste -me no ventre de minha mãe. 
Salmos 139:13
                        Isso não é maravilhoso ? O próprio Deus teceu a mim e a você dês do ventre das nossas mães; Deus já sabia como você seria , sabia qual seria seu nome , sabia de todas as suas dificuldades e também como você ia supera las através da fé nele. Porém por algum motivo nos não acreditamos nisso q começamos a maldizer nosso nascimento, nossa vida e até a nossa fé em Deus e com isso nunca alcançamos os nosso lugar impossível.

Como citei no começo deste texto alguns nomes imagina o que seria de Abraão se não tivesse acreditado na promessa de Deus na vida dele , com certeza o povo de israel teria morrido escravizado no Egito até hoje  se Moisés não fosse capaz de enfrentar a própria timidez, Ester nem seria rainha se não tivesse um coração temente , Davi nunca teria matado Golias, Jacó jamais teria a fé de lutar com o anjo e mesmo ferido não largou sua benção  e Maria Madalena teria se levantado e continuado com a mesma vida de antes; Porem amigo leitor todos esses também foram tecidos pelo próprio Deus e o Senhor sabia quando chegaria o triunfo na vida deles amem ?

Agora eu ti pergunto, dessa forma que você esta levando sua vida ouve algum resultado ? Se sua resposta é não acredite esta na hora de mudar os pensamentos, sua fé em Deus e acreditar que aquele sonho que você mesmo matou , aquele pecado que te condena o problema que te afronta nada é páreo para a grandeza do seu Deus tome uma atitude de ser diferente hoje e tome posse do seu sonho e do seu lugar impossível pois o Senhor te chama pra mover na sua vida o impossível e ti fazer um vencedor  “CREIA”.

Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 
Salmos 65:4



Nenhum comentário:

Postar um comentário