quinta-feira, 11 de abril de 2013

D I F E R E N Ç A


Olá servos do Senhor que nessa semana que se inicia Deus possa pelejar por cada um de nós e nos garantir a vitoria amem ?
                                              
                                              "Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve". 
Malaquias 3:18

O significado da palavra diferença é: Falta de semelhança, as vezes nos como homens e mulheres de Deus nem imaginamos que vivemos na contra mão deste mundo mostrando que nosso Deus todo poderoso existe e tem poder pra fazer mudança na vida de todos a queles que creem . O problema é quando não vivemos uma vida sem diferença sem sabor sem salvação sem experimentar o dom de Deus que é a vida eterna com isso não fazemos nenhuma diferença no meio que vivemos pois não temos em nos a marca do Senhor Jesus e nem vivemos como ele.
                                     Hoje parece normal estar na igreja e viver como se nunca conhecesse o Senhor Jesus a vida nos influencia a cada dia estarmos mais envolvidos com as coisas deste mundo sempre muito cansado pra orar, jejuar, pra ir a igreja e com isso nos tornamos crentes sem conteúdo santo sem comunhão e sem visão de Deus....

Se tem algo que todo cristão deve buscar neste seculo é a santidade de deus para sua vida , as vezes estamos a anos dentro de um templo dizendo que somos crentes e na verdade nossa vida nem parece a vida de alguém que serve o deus do milagre o deus da mudança. talvez caro leitor você se encontre nessa forma; Talvez sua condição hoje para com sua vida não seja a melhor ou as vezes mesmo tendo mudado toda sua vestimenta, sua maneira de falar , sua aparência , e mesmo assim onde esta Deus em sua vida ? Onde esta a diferença dele em sua vida ?  

Preciso lhe confessar uma coisa sabia que essa diferença não está em sua vida por que você não a busca a bíblia é bem clara no texto:

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". 
Jeremias 29:13

Esse é o tempo para ser sinceno na presença de Deus para que possamos trazer a diferença dele em nossas vidas não á como fazer a diferença sem poder nos render a presença de Jesus tudo que construímos junto de Deus é eterno nunca acaba e dura por gerações talvez sua vida esteja em um impasse difícil . Você cheio de problemas e dificuldades  
frustrado vivendo um dia após o outro de qualquer jeito mesmo indo a igreja e vivendo no meio de pessoas que adoram , louvam, profetizam  etc... Só que a sua vida a sua geração continua a mesma talvez a unica coisa que diferencia você do seu passado seja uma aparência coerente , mas o que você vê é a mesma coisa os mesmos problemas as mesmas afrontas .

                                         Saiba que um ato de retidão diante de Deus vai fazer você entender o mistério dele na sua vida , se cada um de nós compreendermos aquilo que é ser um servo do Senhor jamais aceitaríamos viver sem a sua diferença em nossas vidas .... Poderíamos ser taxados de loucos como nós  Jó, Ana  Porem a nossa força ninguém ia nos tirar aleluia ... Ninguém  poderia julgar nossa fé se vice as obras que ela projeta.
                                           Neste momento faça uma analise de sua vida e de suas obras elas tem feito a diferença em sua vida ? Ou simplesmente você é a mesma pessoa do passado ?
Se sua resposta foi sim, saiba que isso pode mudar hoje, agora se você assim o quiser.
Neste momento não importa sua idade, sua posição seu cargo a unica coisa que vai valer mesmo a pena e fazer a diferença em sua vida é o  encontro com Deus; Ele está ai do seu lado chame por ele sinta ele entregue sua condição pequena nas mãos dele.

                                            Ninguém que até hoje deixou o Senhor ser o dono de toda sua vida e não de partes dela, deixou de fazer a diferença,  deixou de ver a gloria de Deus em suas vidas. Neste momento profetizo eu em sua vida.... Que você possa sentir aquilo que Daniel sentiu na cova dos leões , que você possa sentir o mesmo toque que o cego de Jericó sentiu, que você possa sentir o impossível de Deus em sua vida que você possa ver as correntes sendo quebradas , as portas sendo abertas e sua vida sendo restaurada amem?

Seja cheio como nunca da presença de Deus que este dia esteja marcado em sua vida em nome de Jesus..... 


"Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras". 
Salmos 17:6


SEMPRE NA FÉ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário