sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MARCAS DO CORAÇÃO


Porém agora não subsistirá o teu reino; já tem buscado o SENHOR para si um homem segundo o seu coração, e já lhe tem ordenado o SENHOR, que seja capitão sobre o seu povo.
Samuel 13:14



Davi foi um instrumento para a boa obra nas mãos de Deus porem pecou , mas foi vitorioso por que sempre reconheceu as suas fraquezas, se arrependeu e confessou ao Senhor  isso fez diferença na vida dele.

A vida as vezes nos leva a sermos normais mesmo servindo ao Deus sobrenatural , as circunstancias decepções magoas e ressentimentos nos fazem não provar o melhor de Deus em nossas vidas .

Ter o coração segundo o coração de DEUS não fez que Davi não pecasse, e sim que ele se arrependesse diante de Deus....

Hoje o Senhor quer falar sobre o segredo da vitoria e da derrota, tudo se concentra em um único lugar o coração....

O que carrega seu coração neste momento ? 

O que fere seu coração a anos ?

Nós somos restos daquilo que fizeram, falaram, machucaram em nossa infância ou adolescência ; Hoje podemos ser felizes se curarmos essas feridas ...

Feridas essas que causam um peso enorme em sua vida uma mágoa uma chateação um sentimento de fracasso . Saiba que hoje é dias de cura na sua vida e você não chegou aqui neste texto por acaso o Senhor se faz presente ai onde você esta com o balsamo para o seu coração.

Sei que você pode ter passado por dores que eu mesmo nunca passei e as vezes algumas que eu ja passei mas saiba que o primeiro passo  pra mudança de um coração é seu dono deixar Deus agir mudando seus pensamentos e restaurando sua visão.

Quando  nosso coração não agrada a Deus nossa vida simplesmente para de andar e ficamos dentro de uma igreja apenas como meros ilustradores .

precisamos nos esvaziar de tudo liberar perdão limpar coisas antigas; Querido leitor a dias que o Senhor vem me incomodando com essa mensagem .

Abra agora aquele lugar em seu coração que você sabe que existe e esta cheio de coisas ruins que tem atrasado sua vida ; Tire seus complexos que escravizam sua vida o apelido que você não gosta, a magoa de algum parente , a frustração por uma traição amorosa comece agora a confrontar o seu eu pois hoje Deus faz o milagre em seu coração.

                          Peça a Deus para  curar seu coração e tirar as marcas que impedem que sua alma chegue até a ele; Ser escravo de dores e traumas do passado é extremamente horrível e ainda sim muitos estão passando por isso no momento.

Mas a palavra do nosso Deus nos diz....

  "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11.28.30

                                              Sei que escrever parece fácil e talvez você lendo pareça muito difícil pois você já se acostumou em ser desta forma as vezes as dores são tão profundas com cicatrizes que sangram que preferimos nos enganar e mascarar tudo.

Não sei qual sua idade e muito menos até quando você vai viver.... A unica coisa que garanto a você é que Deus pode restaurar aquilo que você imagina que esta perdido e dar a sua vida a partir de agora uma transformação através do seu coração.....

Abra seu coração e receba sabor em sua vida deixe Jesus curar você.

                                               Posso dizer que eu tinha cicatrizes horríveis marcas de uma infância horrível e cheia de mágoas ; Mas Deus me deu um novo coração e hoje posso dizer a você meu amigo leitor Deus tem pressa para tocar na sua alma....



Sei que podes fazer todas as coisas;nenhum dos teus planos pode ser frustrado". Jó 421:1,2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário