sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O QUE TENS EM CASA ?

E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. 
2 Reis 4:2

Olá caro amigo leitor que bom estarmos juntos de novo  o meu coração se alegra ....

Lendo este texto sobre a viúva sempre tenho a seguinte opinião  milagre não se explica, ele só  acontece quando deixamos de crer em possibilidades e colocamos a nossa fé sobrenatural em ação....

Imagine só caro leitor a mulher de um servo que depois de sua morte vem a passar necessidades e não vê saída para situação imagine, tendo que dar os próprios filhos para saudar uma divida?  Imagine nos dias de hoje, talvez caro amigo essa é a situação da sua vida talvez os problemas e dificuldades já tenham levado cativos de você a paz, a dignidade, a paciência e a sua esperança talvez  em sua volta não tenha nada que ti faça ver o milagre.....

                       Mas eu ti pergunto o que você tem em casa?

Seja qual for  a sua resposta neste momento , seja qual for a quantidade de azeite que você possui em suas mãos creia no milagre seja qual for  o tamanho da sua fé , saiba que neste momento Deus  faz presente na sua vida e através desta pequena fé Deus faz o milagre acontecer..... Pode até ser meio utópico o texto que você está lendo, mas saiba que este  blogueiro aqui sabe o que é um milagre , pois o Senhor me resgato do fundo do posso e me deu vestes brancas para que eu pudesse adora-lo em espírito e verdade..... Amém....

Como disse no começo do texto milagre não se explica e sim o testemunhamos com a nossa fé sobrenatural. Por isso caro amigo, pare de lutar com as armas erradas, pare de olhar com os olhos carnais  pois , Deus só se manifesta na vida daquele que tem uma virtude espiritual a viúva , não tinha nada e sim uma botija com uma pequena quantidade de azeite mas para o nosso Deus a quantidade não importa o que importa é, deixarmos de acreditar em tudo em nossa volta e começarmos a viver pela fé sobrenatural pois seu azeite pode ser pouco mas isso não impedirá a manifestação do poder de Deus na sua vida....

E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou. 
2 Reis 4:6

Faça isso neste momento coloque seu azeite a disposição de Deus tenho  certeza que ele vai multiplicar e vai fazer da sua vida motivo de honra para a glória do nome de Jesus....


"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (M17.20)



Nenhum comentário:

Postar um comentário