quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRA QUEM OLHAREI ?

Sempre que escrevo aqui ou tenho oportunidade de me expressar na minha igreja sempre falo sobre o poder da fé e seus resultados e hoje não vai ser diferente...

A bíblia nos diz que:

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti.
2 Crônicas 16:9

Isso é fascinante, pois, ele nos procura e nos observa. E pensando nisso tudo caro leitor, você deve achar que por este motivo tem que ser e estar perfeito diante Dele; Na verdade é que ele nos olha e nos vê de uma maneira profunda como nenhum ser humano ou força maligna nos vê.
Nada adianta aparentarmos ser uma coisa por fora e lá no nosso intimo a realidade ser outra , pois para se alcançar o melhor de Deus e eu não estou falando de bens materiais e sim de salvação e aliança com Deus;  è necessário em primeiro lugar deixarmos as mascaras caírem pois, a bíblia nos mostra bem para quem o Senhor olha observe...

Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.
Isaías 66:2

Olha como isso é profundo caro leitor!!!  Tenho certeza que neste momento você está sentindo o mesmo que eu, pois, a palavra de Deus sempre se renova para salvar aquele cujo Senhor quer  abençoar...
Veja e observe bem se o seu estado é o mesmo do texto no livro de Isaias 66:2, saiba que neste momento Ele olha pra você e quer mudar essa  situação ; Pare de viver de aparência e fale com Deus.
Neste momento Ele ti escuta e dá a você vestes limpas alvas como a neve e coloca no seu dedo um anel de uma nova aliança ; Pois agora sua oração será ouvida e o desejo do seu coração realizado....
No salmo 20 o senhor nos abençoa dizendo:

Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.
Salmo 20:2 aos 9

Tome posse dessa boa nova que o Senhor coloca diante de você profetize ai no seu intimo e seja vitorioso em nome do Senhor JESUS...


                                                                                                          NA FÉ.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário