sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PERDÃO


‘Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro ’ Isaías 43:25


Todos nós sendo homens e mulheres ungidos por Deus estamos  sujeitos a errar  e muito das vezes isso nos mostra o lado amargo da moeda, nos sentimos fracos ,medrosos e até nos esquecemos de o por que da nossa chamada , eu olho pra trás e vejo muitos que estavam do meu lado louvando ao Senhor  hoje não se encontram; Lógico que muitos foram embora pra fazer a obra de Deus em outras cidades e países mas os que ficaram aqui são poucos que estão na fé .
                                                  È triste isso, pois todos tinham um sonho e um propósito que era mudar o mundo e salvar almas das garras do inferno talvez neste ímpeto de fazer a obra nos esquecemos do principal ouvir a voz de Deus aquela voz que sempre nos perturba dizendo ore, leia a bíblia, vigia; quando vamos nos  dar por nós nem ouvimos a voz nem oramos e a vigilância foi esquecida é nesta hora que a nossa auto defesa cai e caímos junto com ela. Caro leitor a bíblia sempre nos mostra a moral da história e no versículo a cima não é diferente, os tempo são difíceis a inimigo de nossas almas sabe o grande valor que temos quando somos usados por Deus para pregar, profetizar em nome de Jesus por isso a sua preocupação em nos ver derrotados espiritualmente, frustrando nossos planos e mostrando que não á perdão para nossos erros e que o Senhor já não nos quer usar mais; Engano seu se neste momento você homem e mulher de Deus se á algo que inibe você a entrar na presença de Deus saiba que o mesmo senhor que ti escolheu quer ouvir sua voz pedindo sua misericórdia, pois ele tem apreço por suas obras, e mesmo que o diabo te diga que não a chance para você neste momento fale com o senhor se arrependa de todo seu coração desça na casa do oleiro e deixe-se ser moldado de novo para honra e glória do senhor Jesus, pois a muito que fazer por aqui, a pessoas sofrendo precisando do seu auxilio e de alguém que proclame o evangelho do Senhor com autoridade para que ajam frutos de salvação sobre a terra.


'Apaguei as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi.' Isaías 44:22


Amém.....


                                                    Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário