terça-feira, 13 de setembro de 2011

ABRIGO NO DESERTO

E apareceu-lhe o SENHOR, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;
Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai;
Gênesis 26-02-03

   Deus mandou Isaque ao deserto  fazendo  promessas como havia feito a Abraão seu pai e ele encontrou  três dificuldades antes da benção chegar

Inveja: a mesma inveja que crucificou o Senhor Jesus e que nos persegue hoje em dia  pois , até quem você ama ti persegue por causa da promessa de Deus na sua vida .

Sitna: que significa oposição satânica  o inferno quer ti desanimar meu irmão e minha irmã pois ele sabe que o nome do Senhor vai ser glorificado através de sua vida

Eseque: contenda que gera fofoca e  perseguição lá na sua casa , trabalho realmente estamos em um deserto pois ninguém nos vê ninguém nos encontra somente nossos inimigos . Aqueles que não  querer ver a obra de Deus  em nossas vidas...

Imagine meu irmão como estava o coração de Isaque?  Depois de andar por um deserto seco e árido ser tachado como louco por cavar em um lugar onde ele só ia encontrar areia ; e quando encontrou alguma coisa foi  roubado por 2 vezes  hoje em dia  quanto são as vezes que nos é tirada alguma coisa e paramos de adorar , paramos de orar, paramos de jejuar e até mesmo de crer na promessa do nosso Deus . Imagine você  uma coisa  O homem foi idealizado por Deus ele ti conhece  como conhecia o coração de isaque
E disse Deus  a Isaque ...

Continue  em frente por que   Eu sou contigo e ele  fala a mesma coisa a você que lê este artigo  Pois o senhor não termino a obra dele na sua vida
E o Senhor deu a ele o poço de Reobote que significa alargamento e prosperidade Aleluia... Pois no deserto o Senhor  ti olha e ti faz habitar no esconderijo do altíssimo , pois ele é o nosso guarda fiel...  Hoje pela fé você poderá levantar sua voz e dizer no meu deserto a água, pois o senhor me fez diferença  Aleluia ....

E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo. Gênesis 26/24


No meio do deserto o Senhor vai fazer a mudança pra honra e gloria do nome dele
E todos vão poder pegar as pedras que nos foram atiradas e construir um altar pra glorificar nosso Deus....


"Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da
afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e
terão perpétua alegria" (Is 61:7).

Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário